Jogando em Saquarema, Rio de Janeiro, equipe terá chance de ir para a final do campeonato brasileiro se vencer dois dos três jogos que enfrentará o time mineiro

O Sesi Vôlei Bauru chegou na semifinal da Superliga Banco do Brasil 2020-2021 após superar o Sesc/Flamengo, fechando a série melhor de três das quartas de final em 2 a 1, eliminando as cariocas.

A equipe bauruense viajou para Saquarema, onde os jogos da semifinal serão realizados entre os dias 26 e 30 de março e enfrentará o Itambé/Minas, que eliminou o Brasília Vôlei por 2 a 0. O primeiro jogo contra o time mineiro será nesta sexta-feira, 26, às 21h30, com transmissão ao vivo pelo SporTV 2.

Semifinais e finais da Superliga Banco do Brasil 2020-2021

As semifinais e finais da Superliga Banco do Brasil 2020-2021 serão realizadas em formato de bolha no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). As semifinais serão nos dias 26, 28 e 30 de março, sendo o terceiro jogo em caso de empate na série melhor de três. Os vencedores seguem para disputar a decisão nos dias 2, 4 e 6 de abril, este último também se necessário.

Tabela das semifinais

A Confederação Brasileira de Voleibol (CVB) divulgou a tabela das semifinais da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. A disputa terá início, no dia 26 deste mês, com o duelo entre Osasco/São Cristóvão Saúde e Dentil/Praia Clube, às 19h, e, na sequência, entre Itambé/Minas e Sesi Vôlei Bauru, às 21h30. Toda a fase será realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

A sequência das semifinais será no domingo, 28, com Dentil/Praia Clube x Osasco/São Cristóvão Saúde, às 19h, e Sesi Vôlei Bauru x Itambé/Minas, às 21h30. E, caso haja necessidade de um terceiro jogo, ambos serão realizados na terça-feira, 30, com Osasco/São Cristóvão Saúde x Dentil/Praia Clube, às 16h30, e Itambé/Minas x Sesi Vôlei Bauru, às 19h. Todas serão rodadas duplas e terão transmissão ao vivo do canal Sportv 2.

Rubinho e Dani Lins participarão de entrevista online nesta sexta-feira

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) vai realizar uma coletiva online como forma de minimizar o prejuízo que a pandemia está causando, restringindo o acesso da imprensa em Saquarema, e irá realizar entrevista online com técnico e capitã de cada equipe.
Nosso treinador Rubinho e nossa capitã Dani Lins atenderá a imprensa nesta sexta-feira, 26, às 14h. Os jornalistas que tiverem interesse em participar devem confirmar através do email imprensa@volei.org.br.

Compartilhar: