O SESI Vôlei Bauru enfrenta o Fluminense neste sábado, 16, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em duelo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv2.

E para este importante compromisso, fundamental para o time seguir na luta para se manter no G4 da competição, a equipe ganhará um reforço de peso: a ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva, recém-contratada pelo SESI Vôlei Bauru.

Após ser submetida a todos os exames necessários, especialmente os contra o coronavírus, resolver os trâmites burocráticos de sua transferência da China para o Brasil e iniciar esta semana os treinos com o restante do elenco, Rabadzhieva será relacionada para a partida, ficando à disposição do técnico Rubinho, e deverá estrear no campeonato.

“Vamos ganhar muito com a entrada da Dobriana. É uma jogadora que tem o perfil técnico interessante, boas qualidades de passe e ataque e é bastante experiente. Aumentamos o leque de possibilidades para montar a equipe com variações dentro do elenco. Ela tem evoluído nos treinos e se apresentando muito bem já, até acima das nossas expectativas”, destacou o técnico Rubinho ao comentar sobre a ponteira búlgara.

“Após passar por todos os testes e resolver todas as questões de documentação, me integrei essa semana com as meninas e agora espero ajudar o time com o meu máximo neste momento”, enfatizou Rabadzhieva, que utilizará o número 14 no uniforme.

 

Evolução

Já sobre o duelo diante das cariocas, Rubinho disse esperar um Fluminense com maior nível de evolução em comparação ao confronto do primeiro turno, quando o SESI Vôlei Bauru venceu por 3 a 1, no Rio de Janeiro. “Já temos percebido uma evolução natural das demais equipes e, por isso, também esperamos encontrar o Fluminense mais evoluído em relação ao jogo do primeiro turno. Mas o mais importante é crescermos e continuarmos em evolução naquilo que temos colocado como prioridades para o desenvolvimento como equipe”, ressaltou o treinador.

Copa Brasil

Após encarar o Fluminense pela Superliga Banco do Brasil 2020-2021, o SESI Vôlei Bauru viajará para o Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc/Flamengo, na próxima terça-feira, 19, às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em confronto válido pela Copa Brasil de Vôlei 2021, competição que reunirá os oitos melhores colocados do primeiro turno da Superliga.

Já a Fase Final do campeonato, com as semifinais e a final, acontecerá em sistema de bolha, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Compartilhar: