Em vantagem no playoff após vencer jogo 1, equipe busca novo triunfo neste sábado, fora de casa, para assegurar classificação à final do Estadual

O Sesi Vôlei Bauru tem mais um importante e decisivo confronto diante do Barueri na luta pela vaga à final do Campeonato Paulista 2021. As equipes voltam se enfrentar neste sábado, 9, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri, no segundo duelo das semifinais da competição. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv 2.

Em vantagem na série melhor de três do playoff após vencer a primeira partida por 3 a 1, em Bauru, o Sesi Vôlei Bauru ficou a uma vitória de se garantir na finalíssima do Estadual. Por isso, se superar novamente o Barueri, faz 2 a 0 e avança à final. Já o Barueri precisa, obrigatoriamente, vencer o confronto deste sábado para levar a decisão da vaga para uma terceira partida, prevista para ser realizada na próxima terça-feira, 12, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Na outra série semifinal, o Osasco São Cristóvão Saúde lidera por 1 a 0 após vencer o Pinheiros, em Osasco. As equipes se enfrentam novamente hoje, às 21h30, no ginásio Henrique Villaboin, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, no segundo duelo do playoff. Caso Pinheiros empate a série, a terceira e decisiva partida será próxima terça-feira, 12, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

“Fizemos coisas boas, outras nem tanto, no primeiro confronto com elas. Mas faz parte do processo de ajustes e evolução das equipes ao longo da temporada. Temos agora de acharmos outros caminhos para que o jogo flua para o nosso lado”, destaca o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Rubinho, ao comentar sobre a expectativa para o jogo dois das semifinais.

A central Adenizia corrobora o pensamento do treinador e alerta que a concentração será peça-chave no confronto deste sábado. “O principal desafio do primeiro jogo foi o de mantermos a concentração, pois Barueri é uma equipe jovem que sempre exige isso diante de quem a enfrenta. Barueri sempre mantém um ritmo e, por isso, temos de estar o tempo inteiro concentradas. Tivemos altos e baixos no primeiro jogo e temos de nos atentar, especialmente nos pontos em que não fomos bem e erramos, para estarmos preparadas para esse próximo duelo”, enfatiza a atleta.

Compartilhar: