Jogo 3 das quartas de final, que seria em Contagem (MG), será novamente na Gávea

A decisão da vaga à semifinal da Superliga Banco do Brasil 2020-2021 entre Sesi Vôlei Bauru x Sesc/Flamengo será realizada, na próxima sexta-feira, 19, às 19h, novamente no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, no Rio de Janeiro.

Após as determinações da Fase Emergencial do Plano São Paulo de combate ao coronavírus proibirem a realização de competições esportivas no Estado até o próximo dia 30, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru havia optado por transferir o jogo 3 das quartas de final da competição, marcado inicialmente para ser em Bauru, no ginásio Panela de Pressão, para Contagem (MG), no Ginásio do Riacho. No entanto, na manhã desta terça-feira, 16, o governo mineiro anunciou a proibição da realização de jogos de outros Estados em Minas Gerais.

Por isso, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru, pensando em evitar novos deslocamentos em um período de agravamento da pandemia, optou pela permanência da equipe no Rio de Janeiro para fazer o jogo 3 no mesmo local do confronto de ontem, vencido pelo Sesi Vôlei Bauru por 3 a 0. A série melhor de três está empatada em 1 a 1 – o Sesc/Flamengo vencera o primeiro duelo por 3 a 1, em Bauru. O Sesi Vôlei Bauru prosseguirá toda esta semana no Rio de Janeiro preparando-se para a decisão.

O vencedor da série entre Sesi Vôlei Bauru x Sesc/Flamengo enfrentará nas semifinais o ganhador do playoff entre Itambé/Minas x Brasília – o Itambé/Minas lidera por 1 a 0. O Osasco/São Cristóvão Saúde já está nas semifinais após eliminar o Curitiba Vôlei por 2 a 0 e espera a definição da série entre Dentil/Praia Clube x São Paulo/Barueri – o time mineiro vence por 1 a 0 – para conhecer seu rival na próxima fase.

Compartilhar: