Central prossegue no time para a temporada 2021-2022

Após renovar com as centrais Mayhara e Mara, a ponteira Suelle e a oposta Pamela e se reforçar com a levantadora Leticia Lima e a ponteira Drussyla, o Sesi Vôlei Bauru prossegue a montagem da equipe para a temporada 2021-2022 garantindo a permanência da central Adenizia.

A atleta iniciou sua trajetória na equipe durante a Superliga 2019-2020 após anos competindo no voleibol italiano. Em seguida, renovou o vínculo com o Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2020-2021 e agora repete a dose para 2021-2022.

Com 1.87 m e 34 anos, Adenizia é natural de Ibiaí (MG) tem no currículo inúmeras conquistas. Atuando por Osasco, foi bicampeã da Superliga, seis vezes campeã paulista, campeã sul-americana e campeã mundial. Já pela seleção brasileira, onde tem sido presença constante por vários anos, foi campeã olímpica em Londres (2012), tetracampeã do Grand Prix e do Sul-Americano, entre outros.

Na temporada passada, encerrou a Superliga 2020-2021 entre as dez maiores bloqueadoras da competição ao anotar 62 pontos no fundamento. Atualmente, tanto Adenizia como Dani Lins servem a seleção brasileira de vôlei nas disputas da Liga das Nações, na Itália.

“Estou muito feliz por ter renovado mais uma vez com o Sesi Vôlei Bauru. Estou totalmente adaptada à cidade, que sempre me recebeu de braços abertos. Estou ansiosa pelo início da próxima temporada para ajudar minhas companheiras a alcançar todos os objetivos dessa temporada”, destacou a central.

Compartilhar: